Eu ainda não parei pra dar uma embelezada nesse blog


Eu queria dizer que ia escrever tudo no próprio blog, mas meu computador tá deveras lento e eu me ocupei de outra coisa, depois falo com o que. Ou pode ser agora. Com uma diversaozinha que se tornou minha prisão reflexiva.
Reflexiva não por minhas reflexões, mas também. Por refletir, apenas, as sombras do que existe lá fora. Como o mito das cavernas de Platão. Que até hoje acho uma história pouco imaginativa. O mundo está na ilusão dos pixels, e no deslumbramento das imagens, representações ilusórias da realidade, que eles criam. Até no texto deve haver uma interpretação, uma análise critica, digo.
eu texto inevitavelmente, não mente mentiras mente de mente não puramente, mas complexa-mente incompleta-mente. Também muitos muitas vezes “muitos” foram muitos os excessos a vida. Muitos tambéns, muitos eu(s) muitas vezes, que certamente, nem tão segura-mente, tentarei eliminar, na medida em que engrandece o eu interior.  O externo desaparecerá naturalmente.
Por hora é só o que tenho a registrar. Ah.. meu sobrinho  chegou. Estou mais feliz. Meu pai se distrai bastante com a companhia dele. Ele é um bom moço de quinze anos, penso. Tenho que ser bom aconselhador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário