comecei a transcrever o caderninho...


Notas de um usuário

Belo Horizonte, 05 de maio de 2013.
Olá, minha gente, já nem lembrava que tinha esse caderninho. Volto a querer viver. Volto de um lugar que foge ao entendimento tátil da existência, volto de uma longa viagem. Volto de onde fisicamente nunca saí.

14 de maio de 2013.
Ainda sigo dentro de mim.

16 de maio de 2013
Hoje escrevi mais um texto para Deus. Uma carta. Sempre não digo tudo que quero. Mas sigo  seguindo as normas da ABNT.O dia já vai clarear e talvez essa seja a fase mais difícil da minha vida. É desumano, mano, viver assim. Fumando óleo de bateria de moto. Mas eu vou conseguir, eu vou conseguir. Sino que sou um traidor de todas as leis naturais do planeta. Mas como não ser? Estou refém, estou adicto, estou escravo, estou aqui. Tentando acalmar o desespero de meus pais que são aqueles que estão mais p de mim, além de mim mesmo. E que me amam. Mas o poder desse barbitúrico, von Bayer, é fuderoso. Mata ou cura. Estou intoxicado. Aqui nesse caderno posso falar a verdade do quanto tenho sido desregrado. Sinais deixaram de ser meros indicativos. Indícios depõem contra mim e me deflagram. (...)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário