Estou mexendo no Notas de um usuário, o meu outro caderno de notas além do papagaio. Hoje confesso, mais uma vez.
Ontem tive um acesso de riso e uma ansiedade e acabei acordando meu pai,  as teclas parece que causam um mal estar sonoro  Nesse silencio todo, acabei de comer “meu prato pelado” da madrugada abaixo.
Ontem saí de casa correndo morro acima, mas não tinha a grana completa. Tinha sete conto e um maço de cigarro fechado pra fazer treta. Mas a merda dos menino da primeira antena nem quiseram, merda (...) volto ladeira abaixo bufando, suado. Saio de casa com blus-di-frio e o vaivém é ser astuto pra ir onde tem e me arrependo quando volto, e na ida também
. Esse corretor ortográfico não me deixa falá a língua do gueto.
Minha mãe disse que eu tava falando igual “esse povo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário