Preciso parar um pouco de embriagar a condessa Kozeta fugitiva da Albânia que não pode ser vista nos jornais locais de Boston, mas gosta de se mostrar no meu singelo blog, com meu inglês esfarrapado e vagabundo e falar como um rei. Édipo rei. Morto matado. Toda mulher gosta de se mostrar, mas deixa um lado íntimo guardado. Esse lado íntimo é um segredo demoníaco que leva ao outro lado da vida. Deixa ela falando sozinha um pouco. Esse blog nem é muito bem frequentado, nem tanto nem muito. Acendo um cigarro. O cansaço invadiu meu corpo. Meu caso foi dado como encerrado. Culpado!, disse o diabo. Mas ei de pedir revisão do processo a Deus. Tenho bons contatos, e o diabo mente. Eu podia dizer antas coisas que nem ligo, mas
pensei ontem que tenho o resto da vida pra escrever essas notas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário